quarta-feira, novembro 21, 2007

CONFERÊNCIA: Comunicação Política


Caros colegas,
Na próxima quinta-feira, dia 22 de Novembro, o NECPRI têm o prazer de iniciar o seu ciclo de conferências, apresentado o colóquio com o Doutor Rodrigo Moita de Deus intitulado: "Comunicação Politica".

Não podes perder este divertida exposição acompanhada com multimédia sobre, como deve ser a postura dos políticos? que erros é que nunca podem ser cometido? que tipo de campanhas são assumidas e como são direccionadas?

Aos nossos alunos CPRI, devo dizer que a Senhora Professora Teresa Rodrigues e o Senhor Professor Manuel da Cruz Canaveira cederam as suas aulas (Demografia Social e História e Teoria do Estado em Portugal) para que todos tenham oportunidade de ir à conferência, desde já agradecemos a amabilidade e boa vontade destes docentes, que tem vindo a ser continua e essencial ao NECPRI.

Não há desculpas! Não percas esta oportunidade de aprender um pouco mais! E passa a palavra!
Esperamos por vocês DIA 22 NOV. 5ªF ÀS 14H AUDITÓRIO Nº2 (Torre B, 3º Piso)

Margarida B. M. M.

2 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes aparecem aquelas conferências enfadonhas, chatas, onde o auditório não é propriamente cativado pelo orador. No entanto, esta não foi uma delas. Tivémos o prazer de assistir a uma conferência extremamente interessante, em que pudémos aprender ao mesmo tempo que nos divertíamos. Muitos parabéns aos organizadores e ao Doutor Rodrigo Moita de Deus pela sua originalidade e capacidade de manter um público constantemente atento!

Gostava de saber onde posso deixar o meu endereço de e-mail para poder receber as novidades do NECPRI.

Beijinho Beijinho

Marta*

=)

Dita disse...

Foi a conferencia mais divertida que já tive, Rodrigo Moita de Deus é um grande spin doctor!