sexta-feira, novembro 16, 2007

Lançamento do Livro: BUROCRACIA, ESTADO E TERRITÓRIO - Portugal e Espanha, séculos XIX-XX




Lançamento do Livro
B
UROCRACIA, ESTADO E TERRITÓRIO - Portugal e Espanha, séculos XIX-XX
Dia 19 de Novembro (2ªf) às 18h30 - Livraria Bulhosa. Entrecampos, Lisboa

8 comentários:

Anónimo disse...

é com todo o prazer que vou organizar o meu tempo, de forma a conseguir lá passar. Obrigado e parabéns ao NECPRI pela divulgação.

Anónimo disse...

brilhante livro.. excelente professor.. vou comprar

Anónimo disse...

Este blog está muito ptaizado! Vão mandando mais e-mail's com todos as conferências!

Dita disse...

Condoleezza Rice, já lês-te o livro? Como? foi as escutas do SIS ou melhor da CIA que te arranjaram? Ainda vou ver se vais lá estar ou isso é só conversa ehehe

Unknown disse...

Com certeza mais uma excelente publicação! Infelizmente não poderei assistir, mas aconselho a todos! e NECPRI QUERO MAIS NOVIDADES!!=P

cumprimentos

Anónimo disse...

Que é um óptimo professor e que explica como ninguém não restam dúvidas. Daí que este livro tenho todas as condições para ser mais um sucesso do Prof. Pedro Tavares de Almeida. Aconselhado a todos os amantes da sociologia política! Folhearei o livro, com certeza. Fico à espera que a morcela (que é mais amante da sociologia do que eu)o compre, para depois me emprestar!!

"Dona Amélia"

Anónimo disse...

Bem,quanto à qualidade do livro não restam dúvidas, não fosse o gabarito do seu coordenador...mas existirão sempre uns especialistas que ficariam bem ao seu lado na foto...por acaso agora não me lembro de ninguém..;)

NECPRI disse...

Mas que adesão ao blog! Mesmo com menos intensidade e amor espero que continuem assim! Para a semana temos uma conferencia com o Rodrigo Moita de Deus (quinta-feira dia 22 Novembro 14horas), ainda não está anunciada porque, como sempre, complicação com as salas!
Já agora, antigos alunos e lideres mundiais não querem colaborar com o "AMBIDESTRIA-Blog Alunos"? http://comentario-necpri.blogspot.com/
Este é um projecto que visa dinamizar discussões e trocas de ideias, por isso é importante a vossa ajuda! Quem estiver disponível envie mail para necpri@gmail.com ou fale com alguém da direcção!
E por fim precisamos de voluntários para escolherem ou darem ideias para os livros do mês!