quarta-feira, janeiro 02, 2008

Um blog para todos: AMBIDESTRIA



O NECPRI vai começar este ano com a (re) abertura do Blog para comentários, textos e artigos!
É importante para o núcleo que possam participar nas actividades, criando uma nova dinamização e conhecimento do NECPRI.

No “Ambidestria” és livre de escrever sobre os problemas políticos, sociais, económicos, sobre as Relações Internacionais e a Ciência Politica.

Ficam aqui os objectivos:
“O Ambidestria tem o objectivo de ser um espaço para os alunos, docentes e não só!Aqui podemos expor ideias, investigações etc... numa forma liberta e diversificada.É um blog para todos terem a oportunidade de dar a conhecer os seus trabalhos, criando um ponto-de-encontro de informações sobre os diversos temas da Ciência Política e das Relações Internacionais.”


Para participares com os teus artigos basta enviar um e-mail para o NECPRI: necpri@gmail.com, serás automaticamente aceite como membro do blog, mas se só quiseres publicar algum texto ou um trabalho envia-nos e nós publicamos.

O Blog iniciou com o texto "Liberdade Religiosa e o Estado de Direito" que o Professor Jorge Bacelar Gouveia teve a amabilidade de nos ceder.O Professor Bacelar Gouveia faz parte da comissão para a Liberdade Religiosa, um cargo que tem vindo a exercer voluntariamente.Este artigo realça o debate e promove o respeito pela liberdade religiosa e pelos Direitos fundamentais da pessoa humana.
ESTAMOS A CONTAR CONTIGO!
Margarida B. M. M.

Sem comentários: